domingo, junho 22, 2025
InícioGeralJulgamento de Gusttavo Lima é adiado pela segunda vez

Julgamento de Gusttavo Lima é adiado pela segunda vez

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)


source

O julgamento do processo milionário que o compositor André Luiz Gonçalves da Silva, o De Lucca, move contra o cantor Gusttavo Lima foi adiado pela segunda vez. Inicialmente marcado acontecer no último dia 25, a data foi primeiramente alterada para o dia seguinte (26), por conta de uma troca de advogados do artista.

Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima está sendo processado por um compositor


Leia também: Após críticas, Gusttavo Lima toma atitude radical: “Não farei live”

Ontem, quando seria o tão aguardado dia do julgamento , a defesa de André foi surpreendida com um novo adiamento, mas desta vez, sem uma nova data marcada. Segundo consta na consulta virtual, a nova mudança foi necessária por conta de problemas técnicos, uma vez que por conta da quarentena o julgamento será realizado virtualmente.

Leia também: “A Fazenda”: ex-atriz pornô é cotada para participar do reality

A assessoria jurídica de Gusttavo Lima esclarece que não serão analisadas questões de mérito da ação neste julgamento, somente se houve ou não a prescrição do caso, uma vez que a prescrição já foi reconhecida pelo juiz de primeira instância em sentença. O valor da causa pedido por De Lucca nesta ação é R$ 20 milhões.

Fonte: IG GENTE

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias