sexta-feira, 6 fevereiro, 2026
InícioGeralMorte de Henrique Madeirite: última publicação do influenciador foi feita horas antes...

Morte de Henrique Madeirite: última publicação do influenciador foi feita horas antes do falecimento

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

O influenciador digital Henrique Madeirite morreu na tarde desta sexta-feira (6), em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais. A informação foi confirmada por diferentes fontes à rádio Itatiaia.

Horas antes da morte, Madeirite havia feito sua última publicação nas redes sociais. Pela manhã, ele compartilhou um vídeo com seu bordão mais conhecido, que ultrapassou 80 mil curtidas. Na legenda, escreveu: “Bom final de semana a todos. Aproveitem com os seus”. O conteúdo também trazia comentários sobre temas políticos recentes, como o reajuste para servidores do Legislativo federal e críticas ao governo federal.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o influenciador foi encontrado sem vida em seu haras particular, localizado na Estrada Maracujá, no distrito de Amarantina. A corporação foi acionada após chamados de vizinhos da propriedade. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e a Polícia Civil de Minas Gerais também atenderam a ocorrência.

Segundo as primeiras informações repassadas pelas autoridades, Henrique Madeirite apresentava sangramento no ouvido, um corte na região da nuca e marcas roxas no pescoço. A causa da morte ainda não foi oficialmente determinada e será apurada pela Polícia Civil.

Natural de Belo Horizonte, o influenciador reunia mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais. Ele ficou conhecido nacionalmente pelo bordão “Sextou BB”, utilizado em vídeos publicados principalmente às sextas-feiras. O último conteúdo foi postado por volta do meio-dia desta sexta-feira, poucas horas antes de sua morte.

As investigações seguem em andamento, e novas informações devem ser divulgadas pelas autoridades conforme o avanço dos trabalhos periciais.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias