domingo, junho 22, 2025
InícioGeralObra para nova valeta interdita trânsito na Rua 3

Obra para nova valeta interdita trânsito na Rua 3

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Serviços na Rua 3 com Avenida 25 foram iniciados nesta segunda-feira

A prefeitura está realizando a suavização em mais uma valeta para melhorar o fluxo no trânsito de veículos em Rio Claro. Desta vez, no cruzamento da Rua 3 com a Avenida 25, no bairro Cidade Jardim. Em virtude disto, o trânsito na Rua 3 foi interrompido naquele local. Os serviços foram iniciados na manhã desta segunda-feira (5).

Como vem sendo feito em várias regiões da cidade, trata-se de valeta menos profunda, que permite o escoamento da água sem atrapalhar o fluxo de veículos.

Outras valetas que estavam desniveladas também estão sendo suavizadas pela prefeitura. Os pontos a serem atendidos são definidos pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

Para melhorar as condições no trânsito a prefeitura também tem realizado a ampliação da sinalização e providenciado o fechamento de buracos em vias públicas, com a operação tapa-buracos e serviços de recapeamento.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias