A Secretaria de Mobilidade Urbana e Sistema Viário de Rio Claro informa as alterações no trânsito e obras previstas para esta quarta-feira (27). A programação inclui melhorias de sinalização, manutenção de vias e eventos que demandam interdições temporárias.
Manutenção e Troca de Placas
A substituição de placas ocorrerá em diversos cruzamentos, incluindo:
•Av. M29 x R. 6
•Av. M27 x R. 8
•R. 1 x Av. 13
•Av. 68 x R. 4
Transporte Público
Para atendimento relacionado ao transporte público, a Estação Central está localizada na Rua 1 com a Avenida 1. Contato pelo telefone 0800 460 0800 ou no site Sou Transportes.
Interdições
•Av. 40-A: Bloqueio entre as Ruas 10-A e 11-A, das 14h às 22h, para uma missa campal em louvor à padroeira.
•Av. Tancredo Neves: Restauro entre o Trevo da Viviane e a Av. 1JI.
•Av. Rio Claro: Trecho interditado entre a Rua 09 e a Av. 10, no sentido Lago Azul.
Acidentes Registrados
Seis acidentes foram registrados no dia 26/11. Entre os casos, colisões de motos, quedas de bicicleta e acidente envolvendo moto e carro. Os atendimentos ocorreram nas unidades de saúde locais, como a UPA Cervezão, UPA 29 e Hospital Nossa Senhora de Lourdes.
A Secretaria orienta atenção redobrada nos trechos em manutenção e eventos, além de cuidados gerais no trânsito.