domingo, junho 22, 2025
InícioGeralPolícia prende mãe da menina Ísis que desapareceu há 47 dias em...

Polícia prende mãe da menina Ísis que desapareceu há 47 dias em Itapira

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

A mãe da bebê Ísis Helena, de um ano e dez meses, Jennifer Natalia Pedro, foi presa na manhã desta sexta-feira (17), pela Policia Civil, em Itapira (SP). A motivação da prisão temporária de cinco dias é para que possa dar continuidade às investigações.

Saiba mais: Mãe de bebê desaparecida há 10 dias relata ameaças e recebe medida protetiva em Itapira

Ísis desapareceu há 47 dias (no dia 2 de março) e em nota, a Secretará de Segurança Púbica disse que diligências estão em andamento com a meta de esclarecer os fatos.

A bebê nasceu prematura, com microcefalia e faz uso de remédios controlados. Familiares informaram que a mãe estaria com outro filho na casa, em Itapira, desde o início das investigações. O inquérito está sob sigilo.

Detida, a mãe manteve o discurso e disse que não participou do desaparecimento da filha. O advogado que defende a mulher, disse que, apesar de presa temporariamente, ela não é suspeita.

Fonte: São Carlos Agora

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias