sábado, junho 21, 2025
InícioGeralPrefeitura implanta asfalto em trecho da Rua 21 no Cidade Claret

Prefeitura implanta asfalto em trecho da Rua 21 no Cidade Claret

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Programa Rio Claro em Ação intensificou ações de zeladoria, inclusive nas áreas de pavimentação e recapeamento

Mais uma antiga “ponta de rua” foi eliminada pela prefeitura após muitos anos de condições precárias da via pública. A prefeitura de Rio Claro pavimentou nesta semana trecho da Rua 21, a partir da Avenida 4, no bairro Cidade Claret.

“Era trecho sem asfalto, o que prejudicou durante anos as condições do trânsito naquele ponto”, comenta o prefeito Gustavo, lembrando que, com o programa Rio Claro em Ação, a prefeitura vem acelerando desde 2022 obras de pavimentação, recapeamento e outras ações de zeladoria.

No total, 1750 metros quadrados de via foram asfaltados na Rua 21 do Cidade Claret. Antes o piso recebia raspas de concreto para amenizar os transtornos causados pela ausência de pavimentação asfáltica. Além do asfalto, no trecho também foram implantadas guias e sarjetas.

Em outra frente de trabalho, a prefeitura também pavimentou ou pavimenta trechos no Jardim Araucária, Distrito Industrial, Jardim Mirassol e Jardim Anhanguera. “Já no Jardim Nova Veneza, estamos finalizando a implantação de asfalto em 100% das ruas e avenidas e o bairro Maria Cristina também será todos asfaltado”, informa Gustavo.

A prefeitura tem ainda projetos para pavimentar trechos de Ajapi, Jardim Novo, Jardim São Paulo, Novo Wenzel, Vila Santo Antônio, Vila Paulista, Jardim Matheus Manieiro, Vila da Paz e Jardim Inocoop.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias