domingo, junho 22, 2025
InícioGeralPrefeitura melhora drenagem em trecho da Tancredo para acabar com buracos

Prefeitura melhora drenagem em trecho da Tancredo para acabar com buracos

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Local foi pavimentado há aproximadamente 10 anos e apresentou problemas

O trecho da Avenida Tancredo Neves que liga o jardim Inocoop ao trevo da Viviani, na Rodovia Washington Luís, em Rio Claro, está recebendo serviços de drenagem do solo e interligação de bocas de lobo. A melhoria no escoamento da água faz parte da recuperação do asfalto que, naquele local, tem problemas de infiltração que se estendem há mais de dez anos.

“Devido a essa situação os buracos aparecem muito mais rápido naquele trecho”, explica o secretário municipal de Obras, Valdir de Oliveira Júnior, acrescentando que por isso, o serviço rotineiro de tapa-buracos não durava naquele local. Toda a ação envolve remoção da camada asfáltica e de parte da terra para a colocação de novos materiais.

A iniciativa da prefeitura em resolver este antigo problema faz parte do programa Rio Claro em Ação, lançado pelo prefeito Gustavo e que vem melhorando consideravelmente as condições das vias públicas do município.

Além de recapeamento em metade da cidade, o programa lançado por Gustavo está providenciando asfalto em alguns bairros, fazendo serviços de tapa-buracos e reduzindo a profundidade de valetas em vias públicas.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias