domingo, junho 22, 2025
InícioGeralRio Claro abre inscrições para o Conselho de Usuários dos Serviços Públicos

Rio Claro abre inscrições para o Conselho de Usuários dos Serviços Públicos

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de abril.l

A prefeitura de Rio Claro publicou edital de chamamento público para a composição do Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos. Os interessados devem ser maiores de 18 anos e residentes em Rio Claro. O conselho terá 15 membros titulares, sendo oito representantes do poder público e sete da sociedade civil.

As fichas de inscrição estão disponíveis no site www.ouvidoria.rc.sp.gov.br e também podem ser retiradas na central de informações 156 ou na Ouvidoria Municipal, que funcionam no paço municipal. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de abril.
Conforme lembra o ouvidor municipal, Anderson Santilli, a participação dos membros no Conselho de Usuários dos Serviços Públicos é considerada serviço público relevante e não remunerado.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias