sexta-feira, 26 junho, 2026
InícioGeralRio Claro amanhece com 12,2°C e tem sexta-feira (26) de melhora gradual...

Rio Claro amanhece com 12,2°C e tem sexta-feira (26) de melhora gradual rumo a fim de semana de sol

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Rio Claro e o estado de São Paulo têm uma sexta-feira (26) de transição no tempo. De acordo com o IPMet, a atuação do sistema de alta pressão começa a melhorar as condições em algumas regiões, com previsão de céu parcialmente nublado a nublado e áreas de chuvas isoladas, especialmente no norte, nordeste e leste do estado. As temperaturas entram em gradual elevação, com diminuição do frio.

Para sábado (27), a previsão é de tempo estável em praticamente todo o estado, com sol entre poucas nuvens. A exceção fica para a faixa sul paulista, onde há possibilidade de chuvas isoladas. As temperaturas seguem em elevação.

O domingo (28) deve manter o tempo estável, com predomínio de sol e céu claro a poucas nuvens em todo o estado. Não há expectativa de chuva para o início da próxima semana. As temperaturas continuam subindo.

No campus da Unesp, em Rio Claro, a temperatura mínima registrada nesta manhã foi de 12,2°C. A máxima prevista para hoje é de 22°C.

Dados fornecidos pela Estação Meteorológica (CEAPLA/IGCE/UNESP e Prefeitura Municipal de Rio Claro) e pelo IPMet.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias