O dia começou com muitas nuvens e a presença de névoa úmida em diversas regiões do estado de São Paulo, além de chuvas isoladas em alguns pontos. No decorrer da tarde desta sexta-feira (11), um novo sistema frontal deve intensificar as instabilidades, trazendo chuvas mais intensas, descargas elétricas e rajadas de vento em algumas áreas. Contudo, a previsão de chuvas para a região de Rio Claro permanece baixa.
A partir de sábado (12), o tempo volta a ficar estável, com céu parcialmente nublado e sem previsão de chuva. O sistema frontal deverá se deslocar em direção ao estado do Rio de Janeiro, permitindo a entrada de uma massa de ar de alta pressão, que manterá as temperaturas em elevação gradual.
Para o domingo (13) e a segunda-feira (14), a previsão é de tempo estável, com céu claro a parcialmente nublado e sem chuvas, mantendo o padrão de estabilidade atmosférica em todo o estado de São Paulo.
Nesta sexta-feira (11), a temperatura mínima registrada no campus da Unesp em Rio Claro foi de 20,7°C, com máxima prevista de 28°C.