terça-feira, 24 março, 2026
InícioGeralTempo muda em Rio Claro: chuva e trovoadas podem atingir a cidade...

Tempo muda em Rio Claro: chuva e trovoadas podem atingir a cidade nesta terça

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

A terça-feira (24) começou com céu parcialmente nublado a nublado em Rio Claro e em várias regiões do estado de São Paulo. De acordo com o IPMet, áreas de chuva já podem ocorrer durante a manhã devido à presença de um sistema de baixa pressão sobre o continente e à proximidade de uma frente fria que se desloca pelo litoral da região Sul do Brasil.

No decorrer da tarde, a condição de instabilidade aumenta, favorecendo a formação de novas áreas de chuva acompanhadas por trovoadas em diversas regiões paulistas.

Com o aumento das instabilidades, as temperaturas máximas devem apresentar leve declínio ao longo do dia.

No campus da Unesp, em Rio Claro, a temperatura mínima registrada nesta manhã foi de 17,7°C. A máxima prevista para hoje é de 30°C.

Dados fornecidos pela Estação Meteorológica (CEAPLA/IGCE/UNESP e Prefeitura Municipal de Rio Claro).

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias