domingo, julho 6, 2025
InícioGeralVítima de acidente em rotatória no Terra Nova pede mudanças no trânsito

Vítima de acidente em rotatória no Terra Nova pede mudanças no trânsito

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

A vítima do acidente, José Eugênio da Silva Pereira, de 38 anos, que é Operador de Produção, disse que na terça-feira (25), por volta das 8h10 da manhã, estava com sua moto a caminho do trabalho pela Estrada dos Costas, no bairro Terra Nova, em Rio Claro (SP), quando na rotatória entre as Ruas 17 e 18, um carro que não viu o sinal de pare acabou colidindo com sua moto.

Vítima de acidente em rotatória no Terra Nova pede mudanças no trânsito - Grupo Rio Claro SP

Com o impacto o veículo e a moto tiveram perda total. Apesar do estrago, José teve sorte em continuar vivo, fraturando o punho esquerdo e o fêmur direito, sendo encaminhado para a Santa Casa onde precisou passar por cirurgia.

Vítima de acidente em rotatória no Terra Nova pede mudanças no trânsito - Grupo Rio Claro SP

Agora ele já está em sua casa a base de medicamentos e se recuperando. José procurou nossa equipe pelas redes sociais para fazer um apelo, pois segundo ele, muitos acidentes estão acontecendo nesse local, dois dias depois teve um outro acidente.

“Eu estava indo para o hospital ontem (27), para fazer reavaliação e já tinha uma moça caída no chão lá, já de novo, tinha acabado de ser atropelada, o carro evadiu, foi embora, não prestou socorro, minha esposa viu a mulher deitada no chão, tá muito complicado o negócio ali”, disse José.

Ele espera que as autoridades, sabendo dessa reportagem, possam tomar alguma providência para resolver o trânsito do local. Para que ninguém mais seja vítima de acidente por ali e tenha que passar por isso. “Que as autoridades façam algo antes que alguém mais morra por ali, pois já teve duas mortes. Por um milagre eu ainda estou vivo.” concluiu.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias