Indivíduo é morto com seis tiros no rosto em São Carlos

Na madrugada desta quarta-feira (9), um crime brutal aconteceu na rua Luís Mascarin, no residencial Presidente Collor, em São Carlos (SP), quando Alexssandro Bernardo da Silva, 32 anos, foi assassinado com seis tiros no rosto. Esse é o primeiro homicídio do ano em São Carlos.

Informações iniciais dão conta que moradores nas proximidades teriam ouvido vários disparos e ao saírem para ver o que acontecia, encontraram o corpo da vítima agonizando.

A Polícia Militar foi acionada e relatos dão conta ainda que ocupantes em uma moto preta teriam feito os disparos que mataram Alexssandro. Foram seis tiros no rosto. Nas proximidades haviam duas cápsulas deflagradas no chão, bem como um par de chinelos.

Policiais Militares apuraram ainda que nas proximidades havia uma segunda moto. Acredita-se que ela era ocupada pela vítima que teria parado e tentado a fuga a pé, mas sem êxito.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local para apurar os fatos e policiais civis iniciaram a investigação para apurar as responsabilidades do homicídio.

Fonte: São Carlos Agora