Categorias

Indivíduo embriagado parte para cima de oficial da PM e danifica objetos em pronto socorro de Piracicaba

A confusão, que vai deixar para o autor a responsabilidade sobre os crimes de embriaguez ao volante, dano qualificado, resistência e desacato teve início na avenida Raposo Tavares, região do bairro Jaraguá, em Piracicaba (SP) e terminou no pronto socorro Vila Cristina, onde o autor, de 35 anos, danificou uma poltrona e uma pá do aparelho de eletrocardiograma.
Na madrugada desta quarta-feira (15), o tenente Cassano, foi alertado sobre um Chevrolet Cruze cujo motorista aparentava sinais de embriaguez, em Piracicaba (SP). A placa foi passada para o oficial da PM. Também foi dado alerta que momentos antes, o autor saiu de um posto de combustível cantando os pneus do carro.
Cassano, que tinha como motorista o cabo Nepomuceno, localizou o veículo na avenida Raposo Tavares, deu sinal de parada e o rapaz acatou. Ele foi revistado e não levava nada de ilícito. Enquanto os PM’s revistavam o veículo, o acusado passou a discutir com o oficial e lhe deu um tapa no peito seguido de chute em uma das pernas.
 
Ele foi algemado e levado para a unidade de saúde. Chegando lá foi preciso tirar a algema, momento em que, segundo a polícia, ele deu outro tapa no tenente. Foi segurado por outros militares, mas chutou a cadeira e o equipamento causando danos, poderá ser obrigado a pagar.
Levado ao Plantão Policial, ele pagou R$ 2 mil de fiança e vai responder em liberdade. O carro dele foi apreendido administrativamente.
Fonte: Deu BO

Comentários: