sábado, 13 dezembro, 2025
InícioInternacionalAtor de Pulp Fiction, Peter Greene é encontrado morto em Nova York

Ator de Pulp Fiction, Peter Greene é encontrado morto em Nova York

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

O ator Peter Greene, conhecido por trabalhos em filmes como Pulp Fiction: Tempo de Violência e O Máskara, foi encontrado morto nesta sexta-feira (12) em seu apartamento, em Nova York, aos 60 anos. A informação foi confirmada por Gregg Edwards, empresário do artista. A causa da morte não foi divulgada.

Com uma carreira que se estendeu por cerca de 35 anos em Hollywood, Peter Greene acumulou quase 100 trabalhos entre cinema e televisão. Ele iniciou sua trajetória artística no início da década de 1990, com uma participação na série Força Bruta, em 1990.

O reconhecimento internacional veio após integrar o elenco de Pulp Fiction: Tempo de Violência, dirigido por Quentin Tarantino e lançado em 1994. No longa, Greene interpretou o personagem Zed, um segurança que se envolve em uma das sequências mais marcantes do filme.

No mesmo período, o ator também ganhou destaque ao viver o vilão Dorian Tyrell no filme O Máskara (1994), contracenando com Jim Carrey. Com a carreira em ascensão, participou de outras produções de sucesso nos anos seguintes, como Os Suspeitos (1995) e A Força em Alerta 2 (1995).

Nos últimos anos, Peter Greene passou a atuar principalmente em produções independentes e de menor alcance comercial. Seu trabalho mais recente foi na série Ladrões de Drogas, lançada em 2025. No mesmo ano, também integrou o elenco do filme Beggarman.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre velório ou sepultamento.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias