Jovem morre após sofrer acidente no interior de SP

Na madrugada deste sábado (20), um jovem, de 24 anos, morreu após bater o carro violentamente em uma rotatória na cidade de Leme (SP). Darlen Augusto Cosmo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta de 1h30. Uma câmera de segurança registrou o momento em que, por motivos ainda desconhecidos, Darlen não realizou o contorno de uma rotatória na Rua Vitor Curioni e bateu o carro com força contra a guia central.

Com o impacto Darlen sofreu traumatismo craniano encefálico e fraturas expostas nos dois joelhos. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital pelos homens do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Para a Polícia, familiares alegaram que o jovem havia saído de casa por volta de 21h da sexta-feira (20), após chegar do trabalho. Ele estava sozinho no carro.

Imagens da câmera de segurança registraram o momento em que o veículo não contornou a rotatória e bateu na guia central:

Fonte: Rápido no Ar