Mulher atropela ex-namorado após término de relacionamento, em Santa Bárbara

Na noite de ontem (10), uma mulher causou um acidente e atropelou o ex-namorado em uma rua do bairro Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). Ela estaria inconformada com o término do relacionamento.

Segundo informou a Polícia Militar, por volta 20h30, uma equipe foi acionada para atender a um acidente de trânsito na Rua Portugal. Chegando ao local, um homem, de 48 anos, informou que sua ex-namorada teria jogado o carro, que dirigia, propositalmente em cima de sua motocicleta.

Ele contou ainda, que a mulher estava descontrolada e passou a persegui-lo. E na noite de ontem, eles acabaram se cruzando na via. Ela, ao perceber seu ex-namorado, avançou com o carro em cima da motocicleta dele.

Com o impacto, o homem sofreu uma fratura no pé direito e diversas escoriações pelo corpo e foi socorrido. Já a mulher, ao bater na moto, perdeu o controle da direção e se chocou contra uma árvore.

Ela ficou ferida e relatou aos policiais, que populares ao verem o acidente, jogaram pedras contra ela, atingindo sua cabeça. Ambos foram socorridos e levados ao Pronto-Socorro do Hospital Afonso Ramos.

O carro foi apreendido e o caso registrado no Plantão Policial da cidade.

Fonte: Rápido no Ar