Categorias

Mulher é morta a facadas durante a madrugada em Conchal

Vizinha ouviu a vítima pedindo socorro e acionou a Guarda Civil Municipal (GCM). Nelly Cristina Venite de Souza Maria tinha ferimentos na cabeça, braços e tórax, além de sinais de estrangulamento.

Uma auxiliar de obstetra de 27 anos foi assassinada com 16 facadas na madrugada deste sábado (19), no bairro Porto Seguro, em Conchal (SP). O corpo de Nelly Cristina Venite de Souza Maria tinha ferimentos na cabeça, braços e tórax, além de sinais de estrangulamento.

O principal suspeito do crime está foragido, informou a Guarda Civil Municipal (GCM). Segundo a GCM, que atendeu a ocorrência, uma vizinha relatou ter ouvido a vítima pedir socorro por volta das 3h e acionou as autoridades.

 A mulher também contou aos guardas municipais que, quando os gritos cessaram, viu o namorado da vítima sair da kitnet onde a moça morava e fugir no carro dela, que era dirigido por outra pessoa.

Ao chegar ao local, a GCM encontrou a moça toda ensanguentada e sem vida. Ela tinha ferimentos na cabeça, braços e tórax e apresentava sinais de estrangulamento.

De acordo com a GCM, o suspeito do crime mora em frente à kitnet da vítima. Os agentes entraram na casa dele e encontraram 64 pinos de cocaína.

O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Civil de Araras (SP) como homicídio, roubo de veículo e tráfico de drogas. O autor do crime ainda não foi localizado.

Natural de São Paulo, Nelly Cristina Venite de Souza Maria estava morando a puco tempo no município.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: