Categorias

Polícia Militar prende assaltantes de banco em Rio Claro

Três carros utilizados pelos marginais

Nesta quinta-feira (4), durante patrulhamento da Polícia Militar, recebeu informações que indivíduos haviam chegado na cidade com a finalidade de realizar um roubo a banco ou roubo a carro forte. Diante de tais informações, foi realizada uma Operação de Força Tática, tendo sucesso em localizar dois locais onde a quadrilha se reunia, dessa forma foi realizada diligências simultâneas, as quais culminaram na abordagem e prisão de 8 indivíduos, um deles procurado por vários crimes inclusive homicídio, com pena a ser cumprida de 29 anos, 8 meses e 28 dias de reclusão. Um dos envolvidos é morador de Rio Claro.

Foram apreendidos 1 fuzil calibre 556 similar ao colt M-16 de marca e numeração indefinida, 1 pistola Glock, 2 espingardas calibre 12, 6 coletes, farta quantidade de munições diversas, 3 tocas, luvas e a quantia de R$ 1.180,00 em espécie, 4 potes de miguelitos utilizados para contenção de viaturas policiais, além de 3 veículos produto de roubo.

Armamento aprendido pela PM

Durante a voz de prisão, um dos integrantes da quadrilha ofereceu 100 mil reais e 1 veículo a escolher para que deixasse outro membro da quadrilha de fora da ocorrência, a concussão foi documentada e transmitida ao delegado da DIG, Alexandre Socolowski, que ao tomar ciência dos fatos ratificou a voz de prisão em flagrante, elaborando o B.O. e lavrando o auto de prisão em flagrante delito, recolhendo todos os elementos à cadeia pública local.

Publicidade

Coletes a prova de bala que estava com os assaltantes
Três carros utilizados pelos marginais

 

Participaram desta operação:

TÁTICO 90

SUBTEN PM Alcântara
SD PM Bautto
SD PM Roberto

Tático I-37016
1° SGT PM Casari
CB PM Honorato
CB PM Trindade
SD PM Pita

Tático I-37015
1° SGT PM Renato
CB PM Dantas
SD PM Ramon

Tático I-37014
2° SGT PM Norbiato
CB PM Misson
SD PM Paulo

Tático I-37017
2° SGT PM Flávio
CB PM Astolfi
3° SET PM Lucian
CB PM De França

CFP.
1° Ten PM Dione Cesar
SD PM Duarte


Comentários: