Polícia Militar prende traficante de drogas no Jardim Independência em Rio Claro

Nesta quarta-feira (8), durante patrulhamento de Força Tática pelo Bairro Cherveson, ao ser feita a averiguação pelo disk denuncia sobre tráfico de drogas, a equipe deparou com dois indivíduos no local que ao notarem a aproximação dos policiais tentaram se fugir, porem foram alcançados e abordados.

Durante busca pessoal foi encontrado com R.S. uma porcão de crack, sendo informado pelo mesmo que tinha acabado de comprar de D.A.F. e após consultá-lo via Copom, o mesmo constou como procurado.

Realizada busca pessoal em D.A.F., foi localizado 99 eppendorfs de cocaína, 6 porcões de maconha,uma pedra de crack e R$320,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial onde a autoridade elaborou B.O. de de tráfico de entorpecente, ouvindo e liberando R.S. e recolhendo D.A.F. à cadeia pública local onde permaneceu a disposição da justiça.

Participaram dessa ocorrência as equipes de PM’s da viatura I-37015 FT composta pelo 3º Sargento Tomasini, 2º Sargento Renato, Soldados Dantas e Ramon, com apoio do Tático 90 composto pelo Sub-Tenente Alcântara, Cabo Misson e Soldado Roberto e também a equipe de Canil composta pelos Soldados Junqueira e Karine.