Categorias

Prefeito de Rio Claro aparece em interceptação telefônica da Operação Ouro Verde

Nesta sexta-feira (15), em operação do Gaeco de Campinas, chamada Operação Ouro Verde, novos trechos das interceptações telefônicas, feitas com autorização da justiça, levantam a suspeita de que um dos acusados de atuar no esquema contava com a ajuda importante dentro da Câmara dos Deputados para conseguir contratos em outras cidades. Em pelo menos duas ocasiões, um dos diretores da Vitale, Fernando Vítor, foi apresentado a prefeitos de municípios paulistas pelo Deputado Federal Luiz Lauro Filho, sobrinho do prefeito Jonas Donizette.

Dentre eles o Prefeito de Rio Claro, Juninho da Padaria. A equipe da Band de Campinas cedeu a reportagem para nossa equipe, segue as imagens com o áudio interceptado.

A Equipe do Grupo Rio Claro – SP entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura que emitiu uma nota.

Publicidade

Segue nota.
Comunicação da Prefeitura de Rio Claro

A prefeitura de Rio Claro informa que até o momento não recebeu nenhuma manifestação oficial sobre o assunto. E ressalta que está à disposição para quaisquer explicações, uma vez que tem tranquilidade em relação aos procedimentos administrativos que adota e interesse total no esclarecimento para que não pairem dúvidas sobre a seriedade com que trabalha.


Comentários: