domingo, junho 22, 2025
InícioRegiãoCâmera de viatura da GCM flagra homem sendo arremessado em acidente

Câmera de viatura da GCM flagra homem sendo arremessado em acidente

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

No final da manhã dessa quarta-feira (8), a câmera de uma viatura da Guarda Civil Municipal de Nova Odessa (SP) flagrou um acidente de trânsito, no cruzamento das Avenidas Ampélio Gazzetta e Eddy de Freitas Crissiúma. Um motociclista sofreu ferimentos leves após ser arremessado do veículo.

Os guardas que estavam na viatura atenderam a ocorrência e a vítima foi levada ao Pronto-Socorro do Hospital e Maternidade Doutor Acílio Carreon Garcia, de onde foi liberada posteriormente.

O acidente aconteceu por volta de 10h50. O veículo Volkswagen Jetta, que era conduzido por uma moradora de Nova Odessa, realizou uma conversão proibida à esquerda na Avenida Ampélio Gazzetta, avançou o sinal vermelho na Eddy de Freitas Crissiúma e acertou a moto pilotada por um homem, que vinha pela Ampélio Gazzetta, no sentido Americana.

Segundo a GCM, a motorista do Jetta parou o veículo para socorrer a vítima. Ela alegou que estava distraída e não percebeu que a conversão era irregular.

Multas

O caso foi encaminhado para o plantão policial, onde a motorista recebeu duas multas pelas infrações de trânsito cometidas: conversão proibida e avanço de sinal. Como os documentos estavam em ordem, os veículos foram liberados.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias