sexta-feira, julho 4, 2025
InícioRegiãoCiclista de 60 anos morre após ser atropelado por motorista com suspeita...

Ciclista de 60 anos morre após ser atropelado por motorista com suspeita de embriaguez em Araras

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Na noite deste domingo (11), um ciclista morreu  após ser atropelado por um motorista aparentemente embriagado. A vítima transitava pela Avenida Orpheu Manenti, no José Ometto I, em Araras (SP), quando foi atingida pelo veículo.

A vítima, Luiz da Rocha, de 60 anos, estava conduzindo sua bicicleta, por volta das 20h, quando foi atingido violentamente pelo carro.

Equipes do SAMU, estiveram no local, porém nada puderam fazer, a vítima já estava em óbito. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal em Limeira (SP).

O condutor do veículo com suspeita de embriaguez foi apresentado na central de Polícia Judiciária. A ocorrência foi registrada pelos PM’s Corrêa e Seregatti, e contou com apoio de equipes da Guarda Civil Municipal.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter 

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias