sábado, julho 5, 2025
InícioRegiãoCriminosos que morreram em acidente após assalto teriam vigiado família por cerca...

Criminosos que morreram em acidente após assalto teriam vigiado família por cerca de um mês em Limeira

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Os criminosos mortos em um acidente na Limeira-Piracicaba, após terem praticado um assalto a residência no Jardim São Paulo, em Limeira (SP), teriam dito enquanto mantinham as vítimas reféns que vigiavam a residência havia mais de um mês e demonstraram saber detalhes da rotina da família.

Saiba mais: Bandidos morrem após fugir da Força Tática em acidente na Piracicaba-Limeira

Durante o roubo, os criminosos levaram uma caminhonete Toyota Hilux, que acabou se acidentando após perseguição policial, conforme o Grupo Rio Claro – SP noticiou na madrugada desta terça-feira (9).

As vítimas foram abordadas quando chegavam na residência na noite de segunda-feira (8). Um vizinho viu os bandidos empurrando uma das vítimas de forma violenta para dentro da casa e acionou a Polícia Militar.

Antes da chegada da viatura, os ladrões armados, um deles encapuzado, demonstravam muito nervosismo, faziam ameaças pedindo mais dinheiro e exigiam objetos de valor.

Segundo a família, os ladrões diziam que eles “não estavam colaborando” e chegaram a amarrar as vítimas com “enforca gatos”, uma espécie de lacre de plástico.

Com a chegada da PM, os ladrões aceleraram com a caminhonete roubada. No interior do veículo estavam objetos a serem roubados – uma TV de 52 polegadas, algumas joias e os três celulares das vítimas e dinheiro.

Os policiais passaram a acompanhar os bandidos, que ingressaram na rodovia SP-147, rumo a Piracicaba (SP), e foram perseguidos por outra viatura. Minutos mais tarde o acidente envolvendo os bandidos aconteceu, acabando com a perseguição e resultando na morte dos três indivíduos.

Os PM’s Santos e Justino retornaram à residência para prestar auxílio ao casal de empresários, de 43 e 35 anos, e a mãe de um deles, de 69 anos. Câmeras do sistema de monitoramento da casa filmaram a parte inicial da ação dos assaltantes.

Fonte: Rápido no Ar

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias