Na noite deste sábado (18), um dentista, de 37 anos, morreu após bater seu veículo em um ônibus de transporte coletivo, no Centro de Piracicaba (SP).
A fatalidade aconteceu por volta das 21h, no cruzamento da Rua Dom Pedro II com Avenida Armando de Salles Oliveira, quando o sinal estaria fechado para o carro. Uma passageira do automóvel foi levada para o hospital. Pelo que o Corpo de Bombeiros puderam observar, a vítima fatal pode ter sofrido fratura de pescoço. O Cabo Floriano e Soldado Nogueira, da 4a Cia, foram informados que o ônibus trafegava pela Avenida, quando o carro atravessou a frente.
Segundo pessoas que passavam pelo local na hora do acidente, o motorista do ônibus não parecia estar excedendo à velocidade. Porém, a perícia vai atestar o que realmente aconteceu.
Os documentos estavam todos em ordem. Após a remoção do corpo o trânsito foi liberado. Os pais do dentista, que são médicos, moram em Natal (RN). Eles foram avisados por um parente que foi localizado pela Polícia Militar.