Lyvia Baje Luciano dos Santos, de 18 anos, está desaparecida desde o feriado estadual de 9 de julho, em Araras (SP). A jovem foi vista pela última vez por volta do meio-dia, no Bar do Anselmo, localizado na Rua Piracicaba, nº 1035, no bairro Jardim São João.
Segundo Déborah de Oliveira Baje Fernandes, mãe de Lyvia, a filha estava sentada no estabelecimento quando um homem teria comprado uma coxinha e uma Coca-Cola para ela. Após esse momento, Lyvia não foi mais vista.
Pouco tempo depois, Lyvia chegou a enviar uma mensagem à mãe dizendo que estava bem, mas em seguida bloqueou todos os contatos e redes sociais. Desde então, a família não conseguiu mais nenhuma informação sobre seu paradeiro.
Desesperada, a mãe faz um apelo por ajuda: “Só queremos saber onde ela está, se está bem. Qualquer pista é importante. O desaparecimento da Lyvia virou nosso maior pesadelo”, afirmou Déborah.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Lyvia pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo 197, Polícia Militar pelo 190 ou ainda pelo Disque Denúncia 181, de forma anônima.