Na madrugada deste sábado (8), por volta das 2h45, um acidente ocorreu na Rodovia Herminio Petrin, uns 500 metros antes de chegar na rotatória da entrada para os bairros Santana e Santa Olímpia, em Piracicaba (SP). O acidente resultou na morte de Claudinei José Geraldini, de 54 anos, morador de Piracicaba.

Segundo apurou a PM Rodoviária, o caminhão Scania R-540 vermelho, de Santa Barbara D’Oeste (SP), carregado com madeira, trafegava sentido Charqueada – Piracicaba, quando ao atingir o quilômetro 181 mais 600 metros bateu de frente com o Toyota Corolla branco.
O carro teria invadido a pista contrária. O motorista do carro morreu no local. O corpo foi levado para o IML e uma equipe de perícia esteve no local.
Fonte: Deu B.O.