domingo, junho 22, 2025
InícioRegiãoIdoso de 66 anos é encontrado morto sentado no vaso sanitário do...

Idoso de 66 anos é encontrado morto sentado no vaso sanitário do banheiro de uma residência

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Nesta noite de terça-feira (14), Antonio Moreira de 66 anos, conhecido como ‘Capim’, foi encontrado morto no banheiro de sua casa, na Rua Martinho Arruda Botelho, no bairro Jardim Dona Francisca, em São Carlos (SP).

Segundo foi informações, a vítima morava sozinha e costumava consumir bebidas alcoólicas. Funcionários de um restaurante sentiram um forte odor vindo da casa e acionaram as autoridades policiais e o SAMU.

Foi necessário arrombar uma das portas da residência e os agentes encontraram o idoso sentado em um vaso sanitário, sem vida. Segundo a Polícia Científica, “Capim” estava morto há pelo menos 2 dias.

O corpo foi encaminhado ao IML e a morte registrada no Plantão Policial. Não havia sinais de violência. 

Fonte: São Carlos Agora

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias