O jovem de 20 anos que foi atingido por quatro tiros na noite desta quinta-feira (27), na rua Guerino Baldan, no Antenor Garcia permanece internado em estado grave na Santa Casa, segundo a assessoria de imprensa do hospital. Felipe Coutinho dos Santos foi atingido nas nádegas, braço e perna.
Saiba mais: Jovem de 20 anos leva 4 tiros por causa de jogo de sinuca
De acordo com as informações apuradas no local da tentativa de homicídio, a vítima estava sentada próximo a sua residência, quando de repente percebeu a presença de um indivíduo caminhando em sua direção.
Ao perceber que o desafeto estava armado, o rapaz que estava sentado tentou correr em direção a uma construção, mas no meio do percurso foi atingido.
O autor dos tiros seria conhecido da vítima e segundo informações, ambos tiveram um desentendimento por causa de jogo de sinuca em um bar.
Até o momento o atirador não foi localizado.
Fonte: São Carlos Agora