João Pedro Moreira da Silva, de 26 anos, morreu na noite desta quinta-feira (27) após passar quatro dias internado na Santa Casa de São Carlos (SP) em decorrência de um grave acidente de trânsito ocorrido na segunda-feira (23).
Segundo o boletim de ocorrência, João Pedro teria sofrido um mal súbito enquanto pilotava sua motocicleta Yamaha/Factor YBR125, de cor preta, e colidido contra um veículo estacionado na Rua Victório Bonucci, no Jardim Tangará, nas proximidades de uma quadra de tênis. O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e um segurança da quadra esportiva prestou os primeiros socorros até a chegada da equipe médica. A vítima foi socorrida com vida, mas apresentava múltiplas fraturas no rosto e no fêmur, além de hematomas e sangramento no joelho.
De acordo com a mãe do jovem, ele era hipertenso e diabético. João Pedro permaneceu internado em estado grave e faleceu na noite de quinta. O óbito foi confirmado pela equipe médica da Santa Casa e o corpo será encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML).
Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.