domingo, junho 22, 2025
InícioRegiãoMenina de cinco anos morre após ser socorrida em grave acidente de...

Menina de cinco anos morre após ser socorrida em grave acidente de trânsito na cidade de Matão

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Nesta terça-feira (2), por volta das 18h40, um grave acidente envolvendo pai e filha de 5 anos, que estavam em uma motocicleta, e um casal em um carro Fiat Uno, ocorreu no cruzamento da Avenida Ludwing Ecks com a Rua São Lourenço, em Matão (SP), próximo a Citrosuco, a criança de 5 anos ficou gravemente ferida e infelizmente faleceu durante cirurgia.

João Vitor, motorista do carro Fiat Uno, seguia pela Avenida Ludwing Ecks, sentido São José, quando chegando no cruzamento com a Rua São Lourenço foi fechado por um caminhão, havendo a necessidade de frear bruscamente, momento que a motocicleta colidiu violentamente na traseira do carro, deixando a criança com graves ferimentos.

O motorista do Fiat Uno acionou rapidamente o SAMU, que prestou o socorro necessário e encaminhou as vítimas com prioridade para o Pronto Socorro de Matão. O motorista do caminhão não parou para ver o que ocorreu.

Infelizmente a criança não resisitiu aos graves ferimentos.

A Polícia Militar isolou o local do acidente para a realização de perícia pela Polícia Científica.

Fonte: Araraquara 24 horas

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias