domingo, junho 22, 2025
InícioRegiãoMoça encontrada morta em canavial pode ter sido vítima de overdose

Moça encontrada morta em canavial pode ter sido vítima de overdose

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Em depoimento prestado no Plantão Policial, o amigo da jovem Miloani Aparecida Correa, contou que na última quinta-feira (9) foi até o canavial com ela, onde fizeram uso de bebida alcoólica e cocaína. Segundo ele, Miloani passou a apresentar surto psicótico, dizendo que estava sendo perseguida e quando estavam saindo do local o carro que ele dirigia, um Fiat Palio Adventure atolou na lama. 

Saiba mais: Jovem de 21 anos que estava desaparecida é encontrada morta em canavial

S.C.F. saiu em busca de socorro e deixou Miloani perto do veículo, pois ela estaria cansada. Quando retornou não a encontrou. Ele alega que tentou procurá-la, mas sem êxito.  

O rapaz comunicou o pai da jovem que realizou buscas até a noite de ontem, mas não conseguiu encontrar a filha.

O corpo de Miloani foi encontrado na manhã deste sábado (11) pelo irmão que foi até o local onde o carro atolou e seguiu as pegadas que levaram até o canavial.

Perto de onde o corpo estava havia latas de cervejas vazias, bitucas de cigarros e maços de cigarros vazios. Tudo foi apreendido pelo Instituto de Criminalística (IC). O delegado Gilberto de Aquino também solicitou exames toxicológico, DNA e ginecológico que inicialmente mostrou que ela não foi abusada sexualmente.

O amigo de Miloani foi localizado pela Polícia na casa da mãe, no Jardim Pacaembu, em São Carlos. O aparelho celular dele foi apreendido para análise. O rapaz foi liberado em seguida. 

No rosto da garota havia uma lesão, mas ainda não é possível afirmar que ela tenha sido vítima de agressão. A hipótese de overdose não está descartada.

Familiares tinham conhecimento que Miloani era usuária de entorpecentes e pretendiam interná-la. 

O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) e após o exames necroscópicos, será liberado aos familiares para a realização do funeral.

Fonte: São Carlos Agora

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias