sexta-feira, agosto 15, 2025
InícioRegiãoPolícia Militar localiza caminhão tanque roubado em posto de combustível

Polícia Militar localiza caminhão tanque roubado em posto de combustível

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Nesta terça-feira (7), por volta das 13h17, a equipe da Polícia Militar localizou um caminhão tanque, estacionando em um posto de combustível, na Rodovia Washington Luís, no Km 203, em Itirapina (SP).

Durante patrulhamento a equipe encontrou com o veículo MBV 7700 que estava estacionado no pátio do Posto Shell, onde havia uma equipe de monitoramento que informou que o veículo, um Caminhão Bi Trem se tratava de produto de roubo pela cidade de Ariçariguama (SP).

A equipe realizou consulta via COPOM e foi apurado que o roubo tinha ocorrido hoje, onde havia um registro de Boletim de Ocorrência por roubo.

Após a liberação da Perícia, o veículo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia, após comunicação o fato, foi registrado Boletim de Ocorrência pelo representante e como não havia procuração para liberação do veículo, houve a apreensão para que posteriormente fosse liberado para o proprietário.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias