domingo, junho 22, 2025
InícioRegiãoROTA prende irmãos suspeitos de praticarem chacina de família cigana rival em...

ROTA prende irmãos suspeitos de praticarem chacina de família cigana rival em Limeira

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Nesta tarde de quinta-feira (2), a equipe da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) da Polícia Militar, prendeu dois irmãos em um condomínio de Limeira (SP). Segundo informações levantadas ,Maciel e Vanderlan Gama Queiroz estariam ligados a uma briga entre duas famílias de fazendeiros ciganos, que já resultou em diversas mortes pelo país.

O pai do jovem, que seria irmão dos dois homens presos hoje em Limeira, acabou pagando R$ 500 mil. Por isso, o jovem foi morto, esquartejado e ainda teve a cabeça enviada para a família.

Desde então, a disputa entre as famílias se acirrou e a família Queiroz passou a assassinar integrantes da família rival pelo país. Pelo menos cinco pessoas já morreram nos Estados de São Paulo, Bahia, Goiás e Distrito Federal. Maciel e Vanderlan seriam os mandantes dos crimes.

Na residência em Limeira, os PMs da ROTA encontraram documentos falsos e dinheiro.

Investigações da Polícia Civil, apontam que as famílias são ciganas e inimigas há gerações, o que vem resultando em diversas mortes de seus integrantes.

Fonte: Rápido no Ar

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias