domingo, julho 6, 2025
InícioRegiãoCaminhão pega fogo em acidente envolvendo vários veículos na Serra dos Padres

Caminhão pega fogo em acidente envolvendo vários veículos na Serra dos Padres

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Nesta noite de sexta-feira (21), um acidente envolvendo cerca de quatro caminhões e três veículos deixou a Rodovia Washington Luís parada.

O resgate da concessionária e o COBOM (Centro De Operações do Corpo de Bombeiros São Paulo) já estão no local, o acidente ocorreu no km 194 sentido interior – capital.

Segundo informou o motorista do caminhão, ele teria perdido o freio, vindo a colidir em uma mureta, em seguida os outros colidiram nele, o caminhão estava carregado de carne e pegou fogo.

Neste momento o trecho da Serra dos Padres na Rodovia Washington Luís está interditado e ainda não tem previsão sobre a liberação da pista.

Apenas uma pessoa ficou ferida levemente.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias