Rio-clarense conquista pódio em campeonato de Jiu Jitsu no Rio de Janeiro

No último final de semana, dias 7 e 8, foi realizado o Rio Fall International Open de Jiu Jitsu 2019, no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, que reuniu grandes competidores. E o rio-clarense Edson de Paula Júnior, o Edinho, esteve presente a competição onde obteve o 3º lugar nas categorias Pesadíssimo e Absoluto sem Kimono. O atleta conta com apoio da Prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur). O Rio Fall 2019 foi organizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu (CBJJ).

O titular da Setur, Ronald Penteado, parabeniza o atleta pela conquista. “Edinho é um profissional com foco e que está sempre em busca dos melhores resultados”, comenta o secretário.

Os próximos compromissos do lutador rio-clarense envolvem competições em Curitiba, dia 13 de abril; no final do mês em São Paulo e, nos dias 4 e 5 de maio, no campeonato Brasileiro em Barueri.

“Agradeço todo apoio que venho recebendo. Espero poder obter resultados positivos também nos próximos desafios”, destaca o faixa preta Edinho, atleta da equipe Leandro Brassoloto, de Rio Claro.