ROCAM apreende menor por roubo de moto em Rio Claro

Nesta terça-feira (16), por volta das 16h56, a equipe de ROCAM composta pelos PM’s Cabos Eduardo, Azorli e Soldado Félix, em patrulhamento recebeu informações sobre um roubo de motocicleta ocorrido pelo bairro Jardim Paulista, sendo levada a moto CG Titan ano 2009 de cor preta, e que os autores do roubo estavam armandos com arma de fogo e tomaram sentido aos bairros Terra Nova e Jardim Palmeiras.

Diante dos fatos, foi iniciado o patrulhamento a procura dos indivíduos e a motocicleta roubada, quando na Avenida 2, a equipe encontrou com o menor na condução da motocicleta pelo bairro Jardim Novo 1, onde foi dada ordem para que o mesmo parasse. Após abordagem ele confessou o roubo, informando onde estaria o armamento.

A equipe foi até a residência do menor juntamente com a viatura Ronda Escolar composta pelos Soldados Silveira e Arcângelo, onde arma foi localizada na porta do quarto do menor infrator, enterrada e dentro de um pote. Diante dos fatos, o menor foi detido e com apoio da viatura da Ronda escolar I-37108, foi conduzido até o Plantão Policial onde delegado tomou conhecimento da ocorrência e apreendeu o menor infrator a cadeia pública, permanecendo a disposição da justiça.