domingo, junho 22, 2025
InícioSaúdeRio Claro aplica segunda dose em quem foi vacinado até 12 de...

Rio Claro aplica segunda dose em quem foi vacinado até 12 de março

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Na terça-feira (30) a vacinação será exclusiva para segunda dose da Coronavac/Butantan.


A vacinação nesta terça-feira (30) em Rio Claro será exclusivamente para quem recebeu a primeira dose da Coronavac/Butantan até dia 12 de março. Para isso, a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará para aplicação as últimas 1.940 doses de que o município dispõe.

O atendimento será nas quatro unidades básicas de saúde e em 16 unidades de saúde da família, a partir das 8 horas. No drive thru em frente ao Shopping Rio Claro, equipe do Hospital Santa Filomena também realizará exclusivamente a aplicação da segunda dose da vacina, a partir das 9h30.

“As vacinas chegam por volta das 8 horas nas unidades de saúde. Pedimos que as pessoas não cheguem antes desse horário para evitar a formação de filas e aglomerações. Todos devem respeitar as orientações sanitárias, pois vivemos um momento crítico na saúde que merece a atenção de todos”, orienta a enfermeira Fabyolla Lourenço, da Vigilância Epidemiológica.

Na quarta-feira (31) serão utilizadas as doses restantes, dando continuidade à aplicação de segunda dose em quem foi vacinado com a Coronavac até dia 12 de março. A lista com os endereços das unidades básicas de saúde e unidades de saúde da família pode ser acessada no site saude-rioclaro.org.br.

Levantamento divulgado nesta segunda-feira pela Vigilância Epidemiológica aponta que em Rio Claro 26 mil pessoas receberam a primeira dose da vacina e 8.830 destas pessoas estão vacinadas também com a segunda dose.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias