domingo, junho 22, 2025
InícioSaúdeRio Claro tem a primeira morte confirmada por coronavírus

Rio Claro tem a primeira morte confirmada por coronavírus

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Nesta tarde de quinta-feira (9), foi anunciado pelo prefeito Juninho da Padaria a primeira morte por Covid-19 em Rio Claro (SP).

Assista o vídeo do anuncio:

https://www.facebook.com/gruporioclarosp/videos/2583383295263882/?eid=ARAvQqfW-MXycb_gvDSiOkuWOxN-tI3rwalzvog0INHWM3Gy9mDI8t8Q8ngKpBRLk3QDAyGvxXwNIGIG

O óbito confirmado é de uma idosa que faleceu na quarta-feira (8) em hospital de Piracicaba (SP). Já o quinto positivo de coronavírus em Rio Claro é de um homem adulto que está internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na cidade, onde está sendo devidamente atendido pela equipe da unidade hospitalar. 

Rio Claro tem a primeira morte confirmada por coronavírus - Grupo Rio Claro SP

Até o momento, Rio Claro tem cinco casos confirmados de coronavírus, sendo um óbito, conforme boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. O município tem 48 casos suspeitos da doença, com 22 internações sendo seis na UTI, das quais duas crianças. Outros três óbitos estão em investigação, aguardando resultados de exames.

A prefeitura reitera pedido à comunidade para que continue seguindo as recomendações das autoridades de saúde, principalmente mantendo o isolamento social para a pandemia não avance na cidade.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias