quinta-feira, 23 abril, 2026
InícioSaúdeRio Claro terá vacinação contra a gripe neste sábado na UBS Vila...

Rio Claro terá vacinação contra a gripe neste sábado na UBS Vila Cristina

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

A população de Rio Claro poderá se vacinar contra a gripe neste sábado (25), durante plantão na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Cristina. O atendimento será realizado das 8h às 15h.

Além da vacina contra a gripe, também estarão disponíveis as demais doses do calendário nacional de imunização. Durante o plantão, também serão realizados exames de Papanicolau em pacientes que já possuem agendamento.

A ação faz parte da estratégia da Fundação Municipal de Saúde, que desde o início do ano mantém a abertura de uma UBS aos sábados, facilitando o acesso para quem não consegue comparecer durante a semana.

A vacinação é aberta a toda a população, inclusive para quem não mora na região da Vila Cristina. Não é necessário agendamento, sendo preciso apenas apresentar documento com foto e caderneta de vacinação.

Já os exames de Papanicolau devem ser agendados previamente pelo telefone 0800-019-0505 (Cadu) ou diretamente na unidade de saúde.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias