domingo, junho 22, 2025
InícioSaúdeVacinação contra Covid continua para pessoas com 43 anos em Rio Claro

Vacinação contra Covid continua para pessoas com 43 anos em Rio Claro

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Atendimento na segunda-feira (28) será nos cinco locais de vacinação.

Rio Claro continua vacinando contra a Covid na segunda-feira (28) as pessoas com 43 anos ou mais. O atendimento será feito das 8 às 15 horas no Centro Cultural e na Faculdade Anhanguera e, em horários diferenciados,  nos três pontos de drive-thru. Todos que forem ser vacinados devem levar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência em Rio Claro.

Quem faz parte dos demais grupos prioritários e ainda não se vacinou contra a Covid também deve procurar o ponto de vacinação para receber a dose do imunizante. O atendimento continua para profissionais de educação, motoristas profissionais, pessoas com comorbidade ou com deficiência permanente, gestantes, puérperas, pessoas com síndrome de Down e transplantados.

A aplicação de segundas doses nesta segunda-feira (28) será para as pessoas que tomaram a vacina Coronavac/Butantan até 1 de junho. Para a segunda dose, além dos documentos pessoais, é necessário apresentar o comprovante da primeira dose.

Das 8 ao meio-dia, a equipe do Santa Filomena atende em drive-thru no Shopping Rio Claro, na Av. Conde Francisco Matarazzo Junior. No mesmo horário, os profissionais do São Rafael estão no pronto atendimento, na Rua 1 entre as avenidas 15 e 19. Já a equipe da Unimed atende das 8 às 13 horas na Rua 12 entre as avenidas 14 e 12 (prédio da antiga empresa Alexandre Junior).

Para o atendimento, é importante que as pessoas, antes de irem ao posto de vacinação façam o cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias