No início da noite desta sexta-feira (3), por volta das 18h45, a equipe Canil com apoio da Equipe GAM, se deslocaram ao bairro Jardim Azul, onde segundo denúncia anônima, um indivíduo estaria na prática de tráfico de entorpecentes. Ao chegar no local, as equipes já cientes das características do suspeito, abordaram W.F.R.A. de 18 anos, e após busca pessoal, foi localizado em seus bolsos 27 pedras de crack. Efetuada também busca no perímetro onde estava o indivíduo com auxílio do cão de faro Pandora, e foram encontradas mais 47 porções de maconha e 135 pedras de crack, já embaladas para venda.
Ação conjunta entre Canil e GAM da GCM prendem indivíduo por tráfico de drogas em Rio Claro
FIQUE ATUALIZADO
Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)
A Equipe GAM que estava no apoio, localizou também próximo de onde o individuo estava, mais 18 porções grandes de maconha. Ao receber voz de prisão e ser informado que seria conduzido ao Plantão de Polícia, W.F.R.A. reagiu, sendo necessário uso de força e algemas para condução do mesmo.
Fato apresentado no Plantão de Polícia, onde a Autoridade de Plantão ratificou a Voz de Prisão ao indivíduo por Tráfico de Entorpecente e o mesmo permaneceu preso, a disposição da justiça.
Fonte: Guarda Civil Municipal – GCM