sexta-feira, agosto 15, 2025
InícioSegurança e PolíciaAcidente com caminhão, ônibus e dois carros deixa uma pessoa ferida na...

Acidente com caminhão, ônibus e dois carros deixa uma pessoa ferida na SP-304, em Piracicaba

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Um acidente envolvendo um caminhão, um ônibus e dois carros foi registrado na tarde desta sexta-feira (15) no km 171 da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Piracicaba (SP).

Segundo informações da concessionária Eixo SP, o caminhão trafegava no sentido leste quando perdeu o controle e colidiu lateralmente com um ônibus que seguia no sentido oeste. Com o impacto, o ônibus atingiu dois automóveis.

Ao todo, 19 pessoas estavam nos veículos envolvidos. Uma passageira do ônibus sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo SAMU. As demais vítimas não se feriram.

A ocorrência provocou interdição total da pista leste por cerca de 15 minutos para a retirada do caminhão, além de bloqueios no sentido oeste, com o trânsito sendo desviado para dentro da cidade.

A Polícia Militar Rodoviária e equipes de resgate da concessionária atenderam a ocorrência, que ainda estava em andamento até a última atualização.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias