sábado, agosto 2, 2025
InícioSegurança e PolíciaAcusado de homicídio qualificado é capturado pela PM em Rio Claro

Acusado de homicídio qualificado é capturado pela PM em Rio Claro

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Um homem procurado pela Justiça foi capturado na tarde desta quinta-feira (31) no distrito de Batovi, em Rio Claro (SP), por policiais militares da equipe Charlie, da 1ª Companhia do 37º Batalhão da Polícia Militar do Interior.

De acordo com a PM, a equipe recebeu informações sobre o paradeiro do foragido e se deslocou até uma residência localizada na Rua 3. No local, o suspeito foi abordado e, durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, após consulta via Copom, foi confirmado um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio qualificado, previsto no artigo 121, §2º, do Código Penal.

Diante do risco de fuga, os policiais utilizaram algemas no momento da prisão. O capturado foi conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade de plantão confirmou o mandado e determinou o seu recolhimento à carceragem pública local.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias