segunda-feira, 27 abril, 2026
InícioSegurança e PolíciaAdolescente é apreendido por tráfico de drogas após tentar fugir da PM...

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas após tentar fugir da PM em Rio Claro

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Um adolescente foi apreendido na noite deste domingo (26) por ato infracional análogo ao tráfico de drogas no bairro Jardim Cervezão, em Rio Claro (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento quando recebeu informações sobre a prática de tráfico nas proximidades de um ponto já conhecido. Durante a averiguação, um indivíduo com as características informadas foi avistado e tentou fugir ao perceber a presença policial.

Após breve acompanhamento, o adolescente foi abordado. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram porções de entorpecentes, além de dinheiro e um aparelho celular.

Questionado, ele confessou a prática do tráfico. Em diligência complementar realizada na residência, nada de ilícito foi localizado.

O menor foi conduzido ao Plantão Policial, acompanhado de sua responsável legal, onde foi ouvido e posteriormente liberado.

Ao todo, foram apreendidas 75 porções de droga, R$ 10,00 em dinheiro e um celular.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias