Um adolescente foi apreendido na tarde de sábado (1º) durante uma ação da Polícia Militar no bairro Cervezão, em Rio Claro (SP). Segundo o registro da ocorrência, a equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) patrulhava a Avenida M29, conhecida por ser ponto de tráfico de drogas, quando avistou o jovem retirando algo de um entulho e colocando na cintura.
Durante a abordagem, os policiais localizaram 36 ependorfs de cocaína e R$ 4 em espécie com o adolescente. Em varredura no local, a equipe encontrou mais 100 eppendorfs e 32 pedras de crack escondidos no mesmo ponto onde o jovem havia sido visto pegando o material.
Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e ato infracional. Ele foi ouvido e, posteriormente, liberado na presença de seu responsável legal.
A ação contou com o apoio da Força Tática, e o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.