Na tarde desta segunda-feira (14), por volta das 16h, a equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar apreendeu dois adolescentes por tráfico de drogas na Avenida M45, no bairro São José, em Rio Claro (SP).
Durante patrulhamento, os policiais identificaram os jovens, já conhecidos pela prática de tráfico na região, e realizaram a abordagem.
Com os adolescentes, foram encontrados 170 eppendorfs de cocaína e R$ 200 em notas diversas. A ocorrência contou com o apoio da equipe Tática e foi apresentada no Plantão Policial. Após o registro do Boletim de Ocorrência de Tráfico de Drogas/Ato Infracional, os adolescentes foram ouvidos e liberados para seus responsáveis.