Policiais do 10º BAEP capturaram uma mulher procurada pela Justiça na tarde desta segunda-feira (11), no bairro Jardim Novo Wenzel, em Rio Claro (SP).
Segundo informações da corporação, equipes de Ações Especiais de Polícia receberam informações sobre uma pessoa procurada pelo crime de receptação, com mandado de prisão expedido em regime semiaberto.
Os policiais se deslocaram até a Rua 4 JW, onde localizaram e abordaram a mulher, de 37 anos. Nada de ilícito foi encontrado com a mulher, porém a equipe confirmou a existência do mandado judicial em aberto.
Ainda conforme o BAEP, ela não ofereceu resistência durante a abordagem, não sendo necessário o uso de algemas.
A capturada foi encaminhada ao Plantão Policial de Rio Claro, onde permaneceu presa à disposição da Justiça.



