Um incêndio veicular foi registrado na manhã desta terça-feira (6), por volta das 8h, na Rua Saibreiro 2, no bairro Vila Saibreiro, em Rio Claro (SP). A ocorrência foi atendida pela guarnição do Auto Bomba Salvamento (ABS) do Corpo de Bombeiros.
De acordo com as informações, o fogo teve início no compartimento do motor logo após o proprietário ligar o carro, momentos depois de abastecê-lo. A causa apontada foi uma falha elétrica.
Os bombeiros realizaram a extinção completa das chamas, evitando que o fogo se espalhasse para outras partes do veículo ou para áreas próximas. Não houve registro de vítimas.
Após o controle do incêndio, o local foi deixado em segurança e os cuidados da área foram assumidos pela Polícia Militar.