quarta-feira, julho 30, 2025
InícioSegurança e PolíciaBriga após esbarrão termina em morte dentro de casa de shows

Briga após esbarrão termina em morte dentro de casa de shows

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Uma briga iniciada por um esbarrão terminou com a morte de um jovem de 23 anos durante a madrugada deste domingo (1º) em uma casa de shows localizada em Artur Nogueira (SP).

A vítima, identificada como Rafael de Sá Costa, era auxiliar de produção e foi esfaqueada durante a confusão ocorrida no Ranchão da Torre, de acordo com informações da Polícia Civil.

O suspeito do crime, Leandro Aparecido Portes, de 38 anos, foi preso em flagrante após ser contido e espancado por outros frequentadores fora do local. Segundo o boletim de ocorrência, a discussão começou quando o suspeito teria tropeçado no pé da vítima. Apesar de ter pedido desculpas, uma briga foi iniciada.

Um amigo de Rafael relatou à polícia que viu o momento em que Leandro sacou uma faca da cintura e atingiu a vítima na região abdominal. O jovem fugiu do local com medo, mas se apresentou na delegacia para prestar depoimento. Funcionários da casa de shows também confirmaram que testemunharam o ataque.

Durante a tentativa de conter o agressor, um segurança sofreu ferimentos leves, mas conseguiu desarmar Leandro, que foi levado para fora do local. No lado externo, ele foi agredido por populares até a chegada da Polícia Militar.

Na abordagem, os policiais encontraram chaves próximas ao suspeito. Testemunhas informaram que elas pertenciam a um Fiat Uno estacionado em frente à casa de shows. Embora o carro não estivesse registrado em nome de Leandro, as chaves funcionaram no veículo. No interior, os policiais localizaram ferramentas de construção, uma faca com lâmina retrátil e uma espingarda com mira telescópica. Apesar de ter aparência de arma de chumbinho, a espingarda estava carregada com munição calibre 22.

Em depoimento, Leandro afirmou não se lembrar do ocorrido, negou o crime e disse não reconhecer o carro onde as armas foram encontradas.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias